domingo, 29 de junho de 2008

Treinos chegando antes da 3a etapa.

É verdade que galera ainda não se movimentou muito para analisar o traçado invertido que será usado na 3a etapa do CAM, daqui a menos de 2 semanas. Tirando o treino de última hora que eu e Rodrigo fizemos, nada mais tinha sido agendado. Um amistoso está sendo planejado, talvez até para o próximo final de semana, mas nada foi definido ainda. Tem até gente já dizendo que só terá condições de correr no dia da etapa mesmo.

Nesse caso eu já estou me movimentando por conta própria e marquei um treino para a próxima terça, dia 1o, entre 5:00 e 6:00. Como não é um amistoso, ou seja, não valem as posições e o registro dos tempos é só informativo, acredito que quem deseja treinar só uma vez vai esperar pelo amistoso oficial. Mas de qualquer forma o treino está marcado, e espero conseguir me familiarizar com o circuito aproveitando esses treinos e talvez ganhe uma vantagem sobre quem não correu ainda.

Ah, e pretendo que este não seja o último treino... Depois do amistoso, se der, ainda faço mais um prá corrigir os últimos detalhes do traçado. Mais prá frente posto mais notícias.

Nenhum comentário: