sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ultimas horas...


Depois de muito aprendizado, alguns estresses, muitos amigos que chegaram e outros que já foram embora, agora está chegando a minha vez. Estou partindo para um novo desafio e deixando prá trás o Datacenter, que já foi Sead, mudou para Seplag, se vinculou a Etice. Muita coisa mudou nesses 4 anos, algumas prá melhor, outras prá pior, mas o importante é que como sempre deixo vários amigos por onde passei, e deixo as portas abertas.

Um novo desafio se apresenta na Cearáportos, no porto do Pecém. É longe, é mais trabalhoso e demanda mais responsabilidade, além de eu ter que adaptar algumas coisas na minha vida para me encaixar, mas estou muito animado com o novo desafio. Sinto que minha missão na Etice foi cumprida, e agora é hora de crescer profissionalmente. Como sempre, estarei a disposição de ajudar os companheiros que ficam mas bola prá frente, que venham os novos aprendizados e os novos estresses.

Um grande abraço aos amigos que ficam, e boa sorte e um ótimo futuro... Estarei torcendo pelo sucesso da Etice e de todos!

Nenhum comentário: