quarta-feira, 4 de junho de 2008

Futuro mais promissor

Tem períodos da vida que apesar de você saber que tudo pode melhorar de uma hora prá outra (ou piorar também) vc acaba desanimando com o acúmulo de problemas, e fica um tanto sem perspectiva. As coisas parecem que só tendem a dar errado, e vc se torna até mais pessimista do que gostaria.

Bem, nessas horas eu acredito que o importante é não desistir! Apesar de o desânimo bater as vezes, o negócio é tentar permanecer sempre lutando, tentando resistir, procurando outros caminhos se o que vc está seguindo não parecer levar a lugar algum. E é com esse espírito que pelo menos comigo uma hora acabam aparecendo boas novas, uma luz no fim no túnel...

Eu já estava brigando, lutando, resistindo, a algum tempo... As coisas não tavam mudando muito, mas recentemente nasceu uma pequena esperança de melhoras. No início dessa semana essa esperança virou uma possibilidade, e hoje essa possibilidade virou praticamente uma realidade. Nada melhorou ainda, e pode ser que nem melhore (ou melhore muito, ninguém sabe) mas só o fato de o futuro ter de repente se voltado a ser promissor já valeu toda a luta para chegar a esse momento. O importante mesmo é sempre continuar lutando.


Isso vale para tudo, para o CAM, na vida pessoal, profissional, etc... Me desculpem os que me pegam nos meus momentos "down", mas saibam que mesmo que não pareça, estarei sempre lutando!

Nenhum comentário: