sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tá chegando a 2a etapa do CAM!

Eita semana corrida!!! Novo emprego, novas atribuições, novas responsabilidades, quase não sobra tempo prá eu lembrar a todos que amanhã deverá ser realizada a 2a etapa do CAM2008. Como é de costume, a largada terá o grid formado pelo resultado invertido da 1a etapa. Com isso, Márcio larga em 1o e Rodrigo em 2o. Na segunda fila Vanduy em 3o e Rafael (OComplicador) em 4o. Gleyve em 5o e Fábio Barros em 6o estão na 3a fila. Edilson em 7o e Eduardo em 8o repetem a penúltima fila da 1a etapa, invertendo suas posições e na última fila Eu em 9o e Vieira em 10o.

Apesar de largar em último, Vieira é um dos favoritos para a vitória, mas Edilson tem uma grande chance se conseguir largar bem e se manter a frente de Vieira. Eu e Eduardo novamente tentamos uma corrida para recuperar o máximo de posições possíveis, mas dessa vez não podemos contar com a sorte do incidente da 1a etapa, onde 5 karts ficaram no U (inclusive Edilson). Agressividade será muito importante nessa prova para quem larga atrás, da mesma forma que os que estão na frente já mostraram que defenderão suas posições com unhas e dentes.

Ontem eu até acabei treinando sozinho, mas sem cronometragem só pude variar o traçado em alguns pontos e fazer algumas experiências para saber se o kart saia mais ou menos nas curvas, mas não deu prá avaliar se o tempo de volta melhorou ou piorou com as variações. No fim vai ser tudo ou nada na etapa. Como Vieira larga muito bem, será difícil me manter a frente dele na largada, então tentarei recuperar as posições aos poucos.

E é isso, amanhã estaremos lá!

Nenhum comentário: