segunda-feira, 30 de março de 2009

O que esperar do CAM 2009 - Rodrigo Monteiro

Rodrigo Monteiro - Faz parte da nova safra de Morredores que estreou já no "kart challenge". Ele ingressou em 2007, 2o ano da disputa nas pistas e ano em que foi idealizado o CAM com várias etapas. Não participou da pré-temporada em 2007, e estreou na 1a fase do CAM. Apesar de não ter sido o último nenhuma vez na fase classificatória, acabou não se classificando e partiu para a disputa do título de Morredor. Na fase final teve problemas de saúde e não compareceu à 1a etapa, e depois não conseguiu se recuperar, conquistando o título de Morredor 2007 com uma etapa de antecipação.

Em 2008 passou a se dedicar mais, treinar e participar dos amistosos. Com isso melhorou muito sua pilotagem, principalmente no traçado defensivo. Não foi bem nas duas 1as etapas, chegando a empatar em pontos mas assumir a posição de Morredor provisório na 2a etapa, mas com sua regularidade passou a disputar a intermediária, algumas vezes até disputando pódiuns das etapas e chegando a ocupar a 6a posição geral. No fim do CAM ficou com a 7a posição e passou a faixa de Morredor adiante.


Começou muito bem em 2009, conquistando um pódium no 2o amistoso e um 4o lugar no amistoso seguinte. Mas terá que melhorar e partir prá cima dos oponentes se quiser deixar de disputar o fim da tabela do CAM. Seus concorrentes diretos (Márcio e Barros) e os que vem imediatamente a frente (Gleyve e Vanduy) vem de vitórias e resultados expressivos, e prometem evolução para o CAM2009, por isso Rodrigo não pode descansar se não quiser ser bi-Morredor.

A seguir, Luiz Carlos.

Nenhum comentário: