segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Começam os preparativos para o CAM2009

Sim, não é exagero. Apesar de ainda faltarem 2 etapas para o fim do CAM2008 e eu ainda estar no páreo para o título, já comecei meus preparativos para o CAM2009. Nesse momento não vou especificar exatamente o que é, mas garanto que esses preparativos vão exigir dedicação até o início do CAM, provavelmente em abril ou maio. Estou decidido a melhorar no ano que vem, ser mais rápido e competitivo do que esse ano e lutar ponto a ponto por um título. Principalmente se Vieira decidir não participar ano que vem.

Enquanto isso, nesse domingo teremos a penúltima e decisiva etapa do CAM08. Com o anúncio de Vieira que não correria mais nessa temporada tenho a chance de assumir a vice-liderança do campeonato. Mas Edilson pode ser campeão antecipadamente caso vença essa etapa, ou caso chegue 2 posições na minha frente e imediatamente atrás de Eduardo. Além disso, Eduardo está somente a 4 pontos de mim, e também tem chance de título, apesar de remota. Mas com certeza ele quer me passar na classificação e também passar Vieira.

O fato de largar na pole torna Eduardo o favorito a vitória, ao lado de Edilson que larga em 6o e tem somente 2 pilotos entre eu e ele. Tenho que tentar largar bem, me livrar logo do Rodrigo (que larga em 2o) pois ele defende muito bem a posição, torcer para que eu consiga ficar próximo de Eduardo para tentar disputar a posição, e torcer também para que Edilson não chegue logo para lutar pela minha. Só sei que estou focado em permanecer matematicamente com chances de título até o fim.

Acredito que o fato de estar me preparando para o CAM2009 não vai me desconcentrar ou prejudicar para o final desse campeonato. De qualquer forma ainda quero dar o melhor de mim, e lutar até o fim, mesmo que seja muito difícil. Quem sabe o espírito do Massa baixe em mim, e eu consiga reverter a grande vantagem de Edilson nessas duas provas. Mas para isso, o espírito Hamilton tem que baixar no Edilson também, coisa que eu acho bem difícil de acontecer.

Bem, mas é isso... Domingo, as 16:00 temos a penúltima etapa. E prá mim, apesar de ainda ter esperanças no CAM2008, o CAM2009 já começou COM GOSTO DE GAS!!!

[:-D]

Nenhum comentário: