domingo, 10 de maio de 2009

A família vai crescer


No dia 16 de Setembro do ano passado, depois de algum tempo pensando, decidi com a Tati que já era hora de tentarmos ampliar nossa família. Eu já tinha 32 anos, a Tati 31, estávamos com 5 anos e meio de casados e já era a hora de evoluirmos com a nossa família.

De lá prá cá a Tati fez os exames, parou com os anti-concepcionais, tomou os remédios para ajudar no desenvolvimento da gravidez e estivemos fazendo os cálculos e tentando de lá prá cá.

Mês passado tivemos um alarme falso, compramos um teste de gravidez de farmácia mas ele deu negativo. Mas segunda feira passada novamente suspeitamos que algo estava diferente e decidimos esperar até o final de semana. E hoje, no dia das mães, fizemos novamente o teste de farmácia e dessa vez deu positivo!

A Tati será a mais nova mamãe, provavelmente lá pela virada do ano. Engraçado que por enquanto parece ainda que nada está diferente. Ainda fico um pouco apreensivo de o teste estar errado, mas todos até agora me disseram que esses testes acusam a presença de um hormônio que só está presente em mulheres grávidas, e que uma vez que ele dê positivo, a chance é quase nula de estar errado. Mas acho que só vai cair a ficha mesmo quando começarem os exames, ultrassons, compras, etc.

E é isso mesmo, tem muita coisa pela frente agora. Temos que ir atrás de um lugar maior para morarmos, com 3 quartos pelo menos. Terá que ser alugado pois não há condições de financiarmos algo hj em dia, e as finanças devem apertar. Mas é só mais um desafio para nós, que já passamos por alguns. E daqui a 9 meses chega a gratificação.

Bom, vamos nós para essa nova fase de nossas vidas!

4 comentários:

Tatianne Muller disse...

Eu só penso em uma coisa: O ESPETÁCULO QUE EU VOU FAZER PRA TER ESSA CRIANÇA...PENSE NO ESCÂNDALO...KKKKKKKK...do jeito que eu sou toda medrosa!!!!
Mas vale a pena tudo isso, pois ter um filho é uma benção de Deus e se nascer lindo que nem o pai, aí é que vai ser maravilhoso mesmo.
Te amo marido.
Beijos!!!!!

Helder Jannotti Müller disse...

Num rogue praga no bichim não Lelê... "nascer parecido com o pai" :S Só se for por causa da careca :p

Edilson Carneiro disse...

Eita! fiquei até acanhado de postar uma resposta.. :)

Parabéns para os dois!!

Fort abraço!! :)

Helder Jannotti Müller disse...

Valeu cara! Vamos botar mais esse Morredorzinho prá treinar é cedo!