terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008 chega ao fim

Poizé... O ano veio e os meses foram passando... Dezembro chegou e já tá no final. O Natal já foi e agora nos preparamos prá virada, que assim como no ano passado, novamente será em Parajuru! Infelizmente o Wil não vai poder ir com a gente dessa vez (depois de muitos anos fazendo a festa junto) mas ele agora segue seu rumo se preparando prá família que vai crescer em 2009 (dessa vez não de forma "canina"). PARABÉNS CARA! Mas o Dod tá lá prá garantir a ótima companhia para nós!

No mais nesse feriadão eu quero mesmo é descansar e aproveitar... Muitos pepinos no trabalho nesse final de ano, e sinceramente não tô a fim de estresse não. É até bom que o celular pegue mal lá na praia, q aí eu me concentro mesmo em "me desconcentrar de tudo". 2009 vem aí, e eu espero que seja melhor que 2008. Não que esse ano tenha sido ruim, pelo contrário, mas é lógico que a gente quer sempre melhorar

Bom, é issaê! Um ótimo reveion a todos!


Nenhum comentário: