terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Finalmente começa o 7o dia


Depois do jejum em 2008, finalmente começou nesse domingo a 7a temporada de 24 Horas, minha série favorita. Com 2h no domingo e 2h na segunda já deu prá matar a saudade de Jack Bauer (saudade essa que eu ia dando uma amenizada assistindo aos DVDs das 3 primeiras temporadas). E o tempo parece que não mudou a essência da série. Algumas surpresas e muitas reviravoltas já empolgaram nessas primeiras 4 horas de série.

Com a CTU desativada, Jack é obrigado a abandonar sua fuga (depois do longa 24: Redemption) para ser julgado pelo seu passado. E assim começa o 7o dia! Alguns acham que 24 horas está decaindo, que já está na hora de acabar, mas como eu disse acima, é a minha série favorita e eu espero que continue por muito tempo, afinal, ainda tem muito pepino que só o Jack pode resolver...

[:-p]


Nenhum comentário: