sexta-feira, 22 de junho de 2007

Promoção na área

Depois de mais de 2 anos aqui no governo, com a saída do Edilson várias pessoas conseguiram uma promoção, inclusive eu. Desde que eu entrei, quando ainda vigorava o contrato antigo, meu cargo era Administrador Lotus. Após a assinatura da carteira meu cargo foi migrado para Analista de Suporte I, devido às atividades que eu exercia e meu salário. Ontem, passei a ser Analista de Suporte II.

Resta agora que se defina a situação do nosso contrato de terceirização para que o valor do salário fique definido de vez. Atualmente atuamos num regime flex, onde só uma parte conta como base de cálculo para impostos, FGTS, etc. Além disso, nosso salário é regido pelo sindicato de SP, que tem um valor maior. Assim q sair o novo contrato é que veremos se ainda seremos Flex, qto pagaremos de IR, etc.

Bom, tranquilidade mesmo a gente nunca tem, mas pelo menos que dê uma melhoradinha, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.