sexta-feira, 8 de junho de 2007

Mundo wireless

Neste exato momento estou de pijama, deitado na minha cama, depois de ter passado praticamente todo o dia deitado de pijama (nessa sexta feira eu tive folga, devido ao feriado de quinta). O mais legal não foi isso: Meu novo notebook passou o dia ao meu lado, e toda vez que eu o ligava, ele já estava conectado à internet...

Isso foi possível graças ao empréstimo que fiz com o Bruno de um roteador/access point. Ontem passei o dia na casa dele, onde ele convidou os amigos e todos munidos de notebooks montamos uma rede wireless para jogar counter strike. Foi o dia todo jogando, se divertindo, sem a dor de cabeça de passar cabos, fios de um lado para o outro, CPUs e monitores em cima das mesas, falta de espaço... Dessa vez foi só abrir o note, configurar o access point e jogar.

Pois bem, ontem quando voltei prá casa o Bruno me emprestou o access point para eu testar aqui em casa no final de semana. Configurei ele ontem a noite mesmo, depois de apanhar um pouquinho, e passei o dia deitado na cama assistindo TV com o note do lado. Tecnologia é um negócio show de bola mesmo...

E pensar que hoje em dia você LITERALMENTE está cercado pela internet, pois basta vc ligar seu note que se bobear vc pega uma rede wireless e já está conectado...

Nenhum comentário: