terça-feira, 5 de junho de 2007

Consegui o meu primeiro notebook

CONSEGUIIII!!!


Ontem consegui finalmente comprar o meu primeiro notebook, um Acer Aspire 3050. Devido a situação financeira nada folgada só consegui realmente pela generosidade da minha mãe de da minha esposa, que aceitaram cada uma pagar 1/3 do preço do notebook, parcelado de 10x sem juros, em troca dos presentes que seriam dados em datas posteriores (natal, aniversário, etc).


Sendo assim, agora estou munido de um Notebook Sempron 3400+, com HD de 80Gb, 512Mb de Ram, Gravadora de DVD, fora as características comuns aos notes atuais (placa de rede + rede wireless, leitor de cartões, tela widescreen de 14.1", etc). Pense numa FELICIDADE!!!


Só tenho a agradecer às mulheres da minha vida por terem realizado esse sonho...

BRIGADUUUUUUUU!!!

Nenhum comentário: