sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Video da 4a etapa e notícias sobre meu 1o treino.

A filmagem da 4a etapa está disponível (demorou, mas acabou saindo). O link é:

http://www.sendspace.com/file/0g3xpy

Em tempo, ontem acabei fazendo uma hora lá no Guará depois que saí de uma reunião umas 17hrs, conversei muito e por volta das 19:30h chega o Lulinha (que já tinha corrido conosco no amistoso da sexta anterior) com uma turma de amigos. Todo mundo empolgado prá correr, acabaram me convidando e eu aceitei participar.

Meu kart, desde a volta de reconhecimento estava saindo muito de frente, tenho a impressão de que foi por causa dos pneus q estavam bem gastos. Bem, mesmo assim resolvi correr com o kart daquele jeito para tentar dominá-lo. O Lulinha anda demais, mas resolveu largar atrás. Eu larguei em 3o, caí para 4o na largada mas consegui chegar a 2o durante a corrida, e sempre pressionando o 1o. O Lulinha acabou chegando em mim e ficamos disputando os 3. Ele passou, ficou em 2o mas eu ainda consegui acompanhar os 2.

O líder Gustavo estava fazendo o traçado defensivo, e apesar do Lulinha ser bem mais rápido que nós, não conseguiu ultrapassá-lo e por consequência eu fiquei colado neles atacando tb. Quase no fim eu fui tocado no U, perdi o controle e caí para 5o. Ainda recuperei a 4a posição e estava chegando no 3o, mas não deu prá passar. No fim o 3o, Diego, me pediu desculpas pelo toque, mas a gente estava ali era prá brincar então tava tudo na boa.

Foi muito bom o treino, uma vez que para mim agora o que importa é treinar na disputa, e não tanto fazer treinos sozinho para baixar o tempo com pista livre... E mesmo com o kart saindo de frente, consegui fazer boas voltas em 49s, e fiz a 2a melhor volta da bateria em 48,80s. O Lulinha cravou a melhor volta da prova em 48,57s, mas se tivesse pista livre com ctz tinha baixado dos 47s.

Bom, vamos em frente em busca de manter a liderança do CAM ao fim da 5a etapa! Aproveitem o vídeo.

Nenhum comentário: