sexta-feira, 13 de julho de 2007

A saga continua...

Continuando a saga do Iceberg, ontem terminamos de botar quase tudo novo no cabeçote. Só não desmontamos as válvulas, mas tuchos, balancins, pastilhas e até o comando de válvulas foram colocados todos novos. Limpamos bem o cabeçote e ontem, quando funcionamos o carro, tava trelando do mesmo jeito...

Ou seja, agora temos que achar mesmo o problema na parte de força do motor, no eixo, numa biela, ou algo assim. Nem tenho muita coisa mais prá relatar não, só que a saga continua...

Fora o problema no Omega, fora q eu nem sei como vou pagar todas as contas esse mês, ainda apareceram alguns problemas de saúde para a minha sogra (de quem eu gosto muito) que podem ser bem mais sérios, dependendo dos resultados de alguns exames... Com isso a Tati (minha esposa) tá muuuuito mal tb.

Ô sexta-feira 13 "animada" essa...

Nenhum comentário: