domingo, 15 de julho de 2007

Favorito quem???

Que graça teria eliminar os "favoritos" na semi-final??? Eh bem melhor mesmo perder o primeiro jogo, prá dar aquele suspense se vai conseguir se classificar... se classifica em segundo, na semi-final consegue passar nos penaltis prá chegar na final praticamente desacreditado, enfrentando o "bicho-papão" do campeonato, que joga com seu time principal, lotado de craques, prá todo mundo pensar q os "favoritos" vão deitar e rolar...

Aí chega no jogo, no início, todo mundo acha que o jogo tá equilibrado porque os "favoritos" ainda tão frios, e com 6 minutos faz logo 1 a 0... Ah, beleza, foi sorte... os favoritos podem ir lá e virar tranquilamente. Só que os desacreditados continuam atacando e acaba que um dos "favoritos" faz o seu gol... CONTRA!

Beleza, segundo tempo, 2 gols de vantagem, os "favoritos" vão todos pro ataque, mais dois craques entram no seu time, mas não tem jeito, agora os "favoritos" não são tão favoritos assim, e levam o terceiro num contra ataque perfeito.

E nesse momento acaba o jogo, 3 a 0, e agora quem entrava desacreditado acaba sendo o campeão... Agora alguém pode pensar "já vi esse filme... Copa América, jogando contra o bicho papão com um time considerado o reserva, sem seus principais astros, e acaba campeão"

Bem, será que dessa vez o mundo aprende que ninguém é favorito quando joga contra o time que usa esse escudo aqui abaixo:


Sendo assim, esse post só pode terminar de uma forma:

EH CAMPEÃO!!! EH CAMPEÃO!!! (na verdade, é bi :-p )

3 comentários:

Rui Tavares disse...

Os meus parabéns para o escrete canarinho!
Viva o Brasil, Viva Portugal!

E que seja Brasil 2014!!!

Anônimo disse...

Viva o Brasil por mais esta vitória!
Viva a uma equipa e não somente um conjunto de estrlas!
Viva o Brasil, Viva Portugal!

Já Agora Brasil 2014!!!

Wilson disse...

Valeu, Brasil! Mandou bem, Helder.