domingo, 13 de setembro de 2009

Amistoso antes da 6a etapa

Neste domingo foi realizado o 12o amistoso oficial dos Morredores, a um final de semana antes da decisiva 6a etapa. Após a confirmação de vários Morredores, conseguimos juntar 7 pilotos na pista. Entre os Morredores estavam eu, Edilson, Eduardo e Márcio, e mais os Convidados Fábio Cisne, Iarly e meu irmão Bruno. Conosco já alinhados no Grid para a tomada de tempo, se juntou o Fábio do Guararapes totalizando 8 pilotos na disputa.

Na tomada de tempo Edilson conseguiu cravar a pole com 48,52s. Colado veio o Fábio (Guará) com 48,59. Já acima dos 50s em 3o vem Márcio com 50,11s, seguido de Eduardo com 50,40s. Atrapalhado por Fábio Cisne na volta rápida, eu fico em 5o com 50,58s e Fábio Cisne em 6o com 51,22s. Iarly não consegue uma volta rápida e larga em 7o com 52,52s, com Bruno em 8o com 54,46s.

Na largada o kart de Edilson falha e Fábio assume a ponta. Edilson ainda consegue se manter em 2o, com Márcio em 3o. Eu ultrapasso Eduardo e assumo a 4a posição. Durante a prova Fábio e Edilson disputam acirradamente a liderança enquanto abrem vantagem para Márcio e eu, que também disputamos. No fim Fábio consegue abrir uma pequena vantagem e vence, com Edilson em 2o. Márcio defende muito bem sua posição até a 12a volta, mas deixa espaço na entrada da florestinha e eu aproveito, conseguindo a ultrapassagem para terminar em 3o e deixar Márcio em 4o. Eduardo não consegue ter um desempenho satisfatório e permanece em 5o. Fábio Cisne e Bruno disputam entre durante a prova, mas Fábio termina em 6o e Bruno em 7o. Iarly não consegue um bom desempenho e termina em último.

As voltas mais rápidas foram de Fábio (Guará) em 1o com 47,84s; Edilson em 2o com 48,26s, eu com 48,85s em 3o, Márcio com 48,88 em 4o, Eduardo com 49,70s em 5o, Bruno com 50,80s em 6o, Iarly com 50,99s em 7o e Fábio Cisne com 51,17s em 8o.

A próxima etapa está marcada para o próximo domingo, as 15:30!

Nenhum comentário: