quinta-feira, 13 de agosto de 2009

É MENINOOOOOOOOOOO!!!


Isso mesmo!!! O que eu tanto esperava aconteceu! O feijãozinho agora tem nome, e é o Paulo Victor!

Já tinhamos marcado a ultrasom e estávamos na maior espectativa para descobrir o sexo do bebê, mas na consulta com a Dra Darluce, ela recomendou que fizéssemos a ultrasom morfológica só em setembro, pois o bebê estaria melhor formado e daria prá ver mais detalhes. A minha mãe e a Tati já estavam até desanimadas, mas falei prá elas que a gente faria a ultrasom hj mesmo, e eu pagaria do meu bolso.

Então ao fim da consulta fomos para a Fortimagem. Depois de uma espera razoável e R$150,00 a menos no bolso, entramos para o exame. O Dr. Danilo começo a fazer as análises enquanto a gente tentava enxergar algum indício do sexo. Mas ele estava tirando as medidas da cabeça, então só nos restava aguardar.

Até que ele falou "agora vamos ver o sexo" e todos prenderam a respiração. Ele passou rapidamente a imagem, virou e falou "são vocês que vão dizer qual é o sexo" e pausou a imagem (essa que tá acima). E TÁ LÁ, EVIDENTE!!! É UM GAROTÃO [:-D] Não há dúvidas quanto ao "cajuzinho" (como ele mesmo denominou) e a felicidade tomou conta da sala!

Poxa, é sério, eu queria MUUUUITO que fosse um menino (quem me conhece, sabe) e fui premiado com essa notícia! É lógico que amaria uma filha, mas sei que não seria a mesma coisa... Eu não levo jeito com mulheres, prá presentear, prá dar opinião, etc... Já um menino possivelmente terá os mesmos gostos que eu, hobbys, pensamentos...

Puxa, foi muito massa! A Tati por um lado preferia uma menina, prá arrumar, vestir, mimar... Mas mesmo assim ela tava torcendo mais que fosse um menino, prá que eu ficasse feliz. E no fim das contas a felicidade foi total, e não houve espaço para decepção!

Bola prá frente, agora é comprar muitas roupinhas e brinquedinhos pro Paulo Victor!

[:-D]

Nenhum comentário: