sexta-feira, 4 de abril de 2008

Atualizando...

Depois de um tempinho esquecido, passei por aqui só prá dar uma atualizada no blog. Pior que tirando a viagem da Semana Santa tá tudo praticamente na mesma... Algumas boas previsões, a liseira agravada pela viagem (o que já era esperado, mas valeu a pena) e os bons e velhos problemas de sempre...

Uma novidade na área dos Games que vale a pena mencionar é que ontem eu FINALMENTE consegui começar a jogar Tomb Raider Anniversary (tá, eu sei, foi lançado a um tempão). Prá quem não sabe eu sou fã de Tomb Raider, e a muito tempo tava esperando prá jogar esse remake da 1a aventura. Bom, ontem eu empaquei com o T-Rex, mas ainda é só a 1a noite.

Bola prá frente. Pelo menos seguindo a filosofia do post anterior, até agora eu tô conseguindo correr mais que o Leão.

:-p

Nenhum comentário: