segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Acabaram esquecendo dele...


Poizé... Massa acabou tendo azar e ficando prá trás no campeonato, enquanto Hamilton disparava na frente e Alonso tentava buscar... mas acabaram esquecendo q o finlandês tava lá. Não foi a toa que ele ocupou o lugar que era de Schumacher. Lógico que ele não é melhor que os outros 3, mas tá no mesmo nível (na minha opinião) tanto que se equiparou em vitórias e poles.

E enquanto a disputa passou a ficar entre Hamilton e Alonso e com Massa fora, ninguém reparou que Raikkonen tb mantinha suas chances, até que nas duas últimas provas Hamilton jogou um campeonato praticamente garantido fora, por falta de de experiência, e quando Alonso crescia, na última corrida Raikkonen conseguiu fazer certinho o dever de casa ficando em segundo logo na largada do GP do Brasil.

Com Hamilton entregando definitivamente o campeonato com uma sucessão de erros e muito azar, bastou a equipe presentear Raikkonen com a liderança do GP do Brasil após a última troca de pneus, e assim ele conseguiu merecidamente se sagrar campeão em 2007, provando que não adianta só ser o MAIS talentoso, a MAIOR revelação ou a MELHOR equipe... Para vencer o campeonato vc tem que ser um ótimo piloto, com um grande talento, tem que estar numa ótima equipe, que não tem crises internas, para assim, com o MELHOR CONJUNTO, sagrar-se campeão!!!

PARABÉNS RAIKKONEN!!! Quem ganha somos nós, já que agora sabemos que o título não vai estar na mão de Schumacher ou que vai ser disputado entre ele e outro. 2007 trouxe de volta
as disputas e a emoção à F1...

Nenhum comentário: