quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Heroes a brasileira

Prá quem ainda não sabe, estreou terça na Record a novela "Caminhos do Coração". O nome não expressa nem de longe o ponto mais interessante da trama a meu ver: Pessoas com superpoderes variados (asas, leitura de pensamento, superforça, supervelocidade, invulnerabilidade, telecinese, etc)

Eu assisti os dois primeiros capítulos (num tem jeito, falou em superpoderes eu já me interesso logo) e apesar de ser muito cheia de clichês, e com algumas forçadas de barra no roteiro (pode ser pq tá no início, prá história pegar logo embalo), a novela até parece ser legal.

Tão copiando muita coisa de X-Men, Heroes, etc, e o investimento tá alto (até o Lance Hendrikssen, ator conhecido de Hollywood, tá fazendo participação especial) provando q tão pelo menos tentando fazer algo decente. A cena do "The Flash" brasileiro correndo ao lado da moto (1o episódio) eu achei até bem feita.

Ao que parece, os superpoderes serão abordados como em Heroes; não os exaltando, mas mostrando as pessoas tentando esconder e conviver com eles. Bom, já "abrasileiraram" BBB, Simple Life, até Desperate Housewives, nada contra que tentem com alguma coisa de nosso interesse.

Nenhum comentário: