sexta-feira, 3 de agosto de 2007


Depois de quase 1 ano de jejum, nesta noite de quinta retomei a jornada de Oblivion. O último save era de 19/9/2006, e nem dos controles eu lembrava mais. Bom, sinceramente eu acho que mesmo que eu não tivesse parado de jogar eu não teria finalizado 100% do jogo, mesmo por que ele é atualizado com novas missões, além dos seus quests paralelos que são descobertos no decorrer da exploração da área do jogo, que é ENORME!!!

Bom, é por isso que a minha meta agora que estou recomeçando é terminar o quest principal pelo menos, assim como fiz com o GTA San Andreas... aí quando me der na telha vou completando missões secundárias sem tanto compromisso e só por diversão.

Agora que eu começei, vou tentar terminar logo porque tem muito jogão ainda na fila, como por exemplo 2 Splinter Cells. Então é isso aí, como diria o Coisa, "Tá na hora do pau" em Cyrodiil!!!

Nenhum comentário: