quarta-feira, 9 de maio de 2007

E como 8 minutos fazem diferença...

Impressionante!!!

Logo quando eu soube da notícia de que sairia uma versão extendida do Homem Aranha 2, com 8 minutos a mais de filme eu pensei "Droga, vou ter que gastar quase 40 reais com um DVD por causa de 8 minutos"? Mas como sou mesmo fã e tinha um crédito no Submarino, aproveitei e comprei o filme na semana passada (chegou na sexta, no dia da estréia).

Na quinta feira de noite eu já tinha assistido o segundo filme, então ontem eu resolvi colocar o DVD do 2.1 só prá dar uma verificada nas cenas extras, adiantando o filme nas partes que eu já tinha assistido.

Mas eu fiquei espantado como esses 8 minutos fizeram diferença no filme! São muitas, mas muitas mesmo, as cenas adicionadas e até mesmo alteradas, como a cena do elevador, onde o diálogo é completamente diferente. Tem mais diálogos entre personagens, como por exemplo entre Pete e o seu chefe quando ele é entregador de pizzas, algumas cenas que adicionam detalhes à história, como a amiga de MJ a questionando sobre o casamento, a luta do trem entre o Aranha e Octopus é maior.

Mas sinceramente, já valia pagar os 40 reais só pela cena de J.J.Jameson brincando com a fantasia do Homem Aranha, enquanto seus subordinados espionam pela persiana... FICOU SHOW (eu começo a rir só de me lembrar). Acredito que eu não tenha assistido todas as cenas extras pois eu tava adiantando as partes, pulando capítulos, mas vale a pena assistir o filme todo de novo para pegar as cenas e os detalhes que faltaram. Quem gostou de Homem Aranha 2 tem que assistir essa nova versão extendida.

Fica aqui a recomendação!

Nenhum comentário: