sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pulei 2 letrinhas... de V prá Z

Atirei prá cima e num é que eu acabei acertando sem querer...

Tava com vontade de trocar o celular (besteira mesmo, pq o V3i eh muito bom e tava me atendendo perfeitamente). Aproveitando que o celular da Tati tinha quebrado e que ela não queria pegar um novo, eu andei sondando alguns aparelhos, mas não estava encontrando nenhum que valesse a pena trocar pelo V3i. Os mais interessantes eram os mais caros (lógico) e eu não tô com grana prá gastar nesse momento, mas a Tati ainda precisava de um celular.

Eis que ontem o Rodrigo me aparece vendendo um Z3. Eu já tinha até visto ele, mas como sua tela era menor q a do V3, não tinha ficado muito interessado antes. Mas como com o Rodrigo o parcelamento foi a perder de vista, e o celular era novinho, acabei comprando.

E num é que eu me surpreendi com o celular!!! Ele é mais moderno que o V3i, e você nota a diferença pelos menus e funções. Resolvi usá-lo como experiência, mas ontem mesmo depois de navegar um pouco a noite já tava decidindo que iria mesmo ficar com ele e passar o V3i prá Tati.

O celular é muito bom... Tem algumas vantagens em relação a recursos que ele e o V3i tem, mas que como ele é mais moderno, aproveita melhor, como a câmera de 2.0 megapixel e o comando de voz aprimorado. Alguns detalhes como os auto falantes também, que eu achei melhores, fizeram a diferença. Por fim, suas maiores desvantagens que são o peso e as dimensões maiores, e a tela menor acabam passando quase que desapercebidos. Inclusive para mim a tela não está fazendo tanta diferença quanto eu achei que faria pq apesar da tela ser menor, as fontes também são um pouco menores e ele tem o efeito de "marquee" (rolagem do texto quando este ultrapassa os limites da tela), coisa q o V3i não tinha.

Por fim, sem querer acabei conseguindo trocar o meu celular e o que eu achava muito difícil parece q está acontecendo: Consegui encontrar um novo aparelho, não tão caro (isso eh importante) que me deixou satisfeito, se equiparando aos ótimos V3.

Nenhum comentário: