sexta-feira, 27 de abril de 2007

Finalizei GTA San Andreas

Poizé... a sexta feira chegou, rolou, e já tá acabando!!! E hoje a notícia é que acabei de finalizar o jogo GTA San Andreas! Eu já tinha jogado antes e fui bem a frente sem dicas, mas tinha interrompido o jogo sem finalizá-lo.


Retomei o jogo até com a intenção de finalizá-lo sem dicas, coloquei uns mods de carros e motos nacionais (que legal) mas o jogo é muito grande, amplo, e algumas fases são bem difíceis, requerendo paciência e estratégia para conquistar territórios. O que me fez usar a dica foi uma fase em que você tem que nadar por baixo d'agua por um longo período, e como meu personagem ainda não estava evoluído, eu iria perder muito tempo o evoluindo prá conseguir ter folego o suficiente.


Então como eu queria mesmo era acompanhar a história até o fim, chutei o pau da barraca e usei a dica do folego infinito dessa vez, e depois passei a usar a dica de resistência às balas também, prá facilitar na hora de conquistar os territórios. Tá, usei dicas, mas sei que com paciência dava prá finalizar sem elas, então não me arrependo.


A história é muito boa e mesmo com a missão principal terminada, o jogo ainda fica aberto para se fazer quests secundários e passear pelo grande estado de San Andreas. Então eu não vou desinstalar esse jogão, pois ainda pretendo passear de vez em quando só prá desopilar. Minhas próximas metas são reiniciar e terminar o Splinter Cell Chaos Theory, e retomar o Oblivion, para encerrar pelo menos o Quest Principal.

Bom, e aproveitando o post eu lembro que SEMANA QUEM VEM ESTRÉIA O HOMEM ARANHA 3... Lógico q vou durante a semana q vem tentar comprar os ingressos logo antecipados, prá assistir logo na sexta, ou quem sabe se tiver pré-estréia, na quinta.

Abração e ótimo final de semana (se alguém estiver lendo...)

Nenhum comentário: